"I have always loved you."
Enfim, David se torna humano... escravo de seus próprios sentimentos... e em apenas um dia... toda a sua felicidade.
" O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... Oh, não...que amor é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar..."
"I don't love you anymore...goodbye..."
"Mac, they said you escaped. I knew you wouldn't leave without me. I was waiting for you. Now we can make it, Mac; I feel big as a damn mountain. Oh, no... I'm not goin' without you, Mac. I wouldn't leave you this way... You're coming with me. .. Let's go"
Um grito de liberdade... uma das mais belas provas de amizade da história do cinema... quebrem as regras e os muros... no horizonte está a saída.
continuo depois.
filmes ("A.I", "Razão e Sensibilidade", "Closer" e "Um Estranho no Ninho")
7 comentários:
Esse final de UM ESTRANHO NO NINHO é maravilhoso! Com o "Chief" correndo para o horizonte... Alguém sabe o q houve com GOYA'S GHOSTS, de Milos Forman?
Abs!
Desses só vi "A.I." e "Closer". A segunda é muito triste, mas chorei apenas na primeira, hehehehe - até hoje acho esse final maravilhoso, mesmo sendo bastante criticado por alguns.
Otavio. Sei que "Goya's" já estreou na Espanha e teve boa repercussão. Nos EUA deve estrear no próximo verão, ainda sem data definida (talvez em junho). Será que estamos diante de outro grande filme do diretor? É esperar pra ver. Até mais!
As três primeiras são maravilhosas e marcantes. Já "um estranho no ninho" ainda não tive a oportunidade de ver.
Um bom fim de semana para você!
Meu fi, seu blog está bombando, como dizem por aí!
Closer, Closer,e a sua idéia de amor maduro! Ai, ai!
Procurarei assistir "Um estranho no ninho", depois de assistir "Quando Paris alucina", que "que tem lá seus momentos de chatice"!
Obrigado, Vinicius! A Ana Maria Bahiana disse que vai ficar para esse ano (julho nos EUA). Data esquisita, afinal é verão...
Milos Forman com produção de Saul Zaentz (UM ESTRANHO NO NINHO, AMADEUS e O PACIENTE INGLÊS, do Anthony Minghella) é cheiro de Oscar, não?
Abs!
é chero de oscar messssssssssssssmo !!!!
e com a gracinha da Natalie Portman no elenco !!!
será que dessa vez ela leva como coadjuvante ??
Q lindo esse post! O final redentor de AI (que por mto tempo odiei, e hj amo), o final devastador de CLOSER, o soneto de Shakespeare para o fim de uma história de amor belíssima e a despedida do 'chief' no ONE FLEW.
Parabéns pelas excelentes escolhas!
Postar um comentário