domingo, fevereiro 24, 2013

Os Melhores de 2012

10 - Precisamos Falar Sobre Kevin

"Uncomfortable? With my own mother?"









09 -O Abrigo

"Sleep well in your beds. 'Cause if this thing comes true, there ain't gonna be any more."









08- Shame

"Don't you think that's sad?"









07 - O Impossível

"After that, when I came up, I was on my own. That was the scariest part. And when I saw the two of you climbing to the tree, I didn't feel so scared anymore. I knew I wasn't on my own. You see?"









06 - Jovens Adultos

"We can work this out. You know we can. We can handle this like adults."









05 - Argo

"Argo fuck yourself."









04 - A Separação

"My dear, the Law doesn't understand such things, It says either you knew or you didn't... Look at me! if you want me to go and tell them I will do this right off"










03 - Drive

"I don't have wheels on my car"









 02 - Holy Motors

"Who Were We?"









01 - O Artista

"I won't talk! I won't say a word!"




Vale Lembrar: ParaNorman, Sete Dias com Marilyn, Pina, Os Decendentes, O Espião que Sabia Demais, Guerreiro, Paraísos Artificiais, As Vantagens de Ser Invisível, A Invenção de Hugo Cabret.

4 comentários:

Alex Gonçalves disse...

Oba! Novamente vejo "O Artista" liderando o top 10 de alguém. Excelente seleção, embora não consiga compreender a razão de todos valorizarem tanto "Holy Motors".

Wanderley Teixeira disse...

Sua lista ficou bem parecida com a minha. Tb inclui Shame, Jovens Adultos, O Artista e O Impossível. Escolhi Drive como o melhor do ano q passou.

Anônimo disse...

Τhere іs definаtelу a grеаt deal to learn about this iѕsue.
I really lіκe all of the poіnts
you've made.

Feel free to visit my weblog Http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Olá Gustavo,

Sou leitor do Fina Ironia e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Fina Ironia.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Fina Ironia, na seção PREFERIDOS.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com
marcos@cinematotal.com