sexta-feira, março 16, 2007

Só pra lembrar... (Maria Antonieta)

"The problem of leisure: what to do for pleasure?"

Não.
Não vou falar novamente sobre essa (maravilhosa) obra de Sofia Coppola.
É só pra lembrar que estréia hoje em todo o país....
Com certeza... o mais interessante em cartaz.

Nota: 8,5



8 comentários:

wilson disse...

Caralho! Preciso ver esse filme!

Wanderley Teixeira disse...

Esperei tanto para ver Maria Antonieta e ele naum é lançado em minha cidade.Fiquei puto!Aliás ele e O Bom Pastor.Espero q semana q vem eu possa dar um veredito.

Fabrício disse...

É foda não assistir a esse filme nos cinemas. É uma heresia!

romeika disse...

O mais interessante em cartaz, sem duvidas. Quem abominou o filme nao o compreendeu ou simplesmente nao vai com o estilo de filmar da Sofia. Achei o filme belissimo, e gostei do fato da Antonieta dialogar muito bem com as personagens dos dois filmes anteriores da cineasta (as virgens e a Charlotte). Abs,

Wallace Andrioli Guedes disse...

Pois é, pena que esse "em todo país" não inclua minha querida cidade ... acho que já comentei aqui antes, quando vc escreveu sobre o filme, mas sua crítica positiva sobre ele me animou muito a assistí-lo. Por mais que eu já estivesse interessado mesmo, só pela Sofia Coppola e por aquela cena do trailer, da revolução francesa ... acho que vou gostar bastante desse filme.
Postei lá no blog sobre A Conquista da Honra. Dá uma olhada lá ...

Vinícius P. disse...

Maravilhoso mesmo. É um filme bem descontraído e encantador - há vários aspectos memoráveis, como a trilha sonora e alguns planos de câmera que ficaram a cargo da diretora Coppola (sem dúvida muito talentosa e incompreendida por esse trabalho).

oi.tudo bem? disse...

verei nesse fim de semana!

Roberto Queiroz disse...

Ainda não vi Maria Antonieta. Tenho sempre receio de Sofia Coppola, pois até agora os seus dois filmes anteriores não me convenceram. Pretendo alugar em DVD (acho menos arriscado e a frustração menor).

(http://claque-te.blogspot.com): O Último Rei da Escócia, de Kevin Macdonald.