segunda-feira, março 17, 2008

Despedida em Las Vegas

"Eu não me lembro se eu comecei a beber porque a minha esposa me deixou ou se a minha esposa me deixou porque eu comecei a beber"


Dois perdidos numa noite iluminada.
Vida e sobrevida.
Juntos, sozinho.
Belíssimo.


Obs: Uma belíssima história de amor não convencional (alcoólatra suicida e prostituta) amparada num roteiro de extrema sensibilidade!
Elisabeth Shue (soberba) faz o melhor retrato de uma prostituta já mostrado no cinema !
E até o (habitualmente) péssimo Nicolas Cage, entrega um trabalho razoável (e injustamente coroado com o oscar).


Nota: 8,0

3 comentários:

fabiana disse...

Faz tempo... mas eu adorei, também!

Red Dust disse...

Uma bela história de amor.

A minha classificação: 8/10.

Não me parece que o Nicolas Cage seja assim tão mau actor. :)

Anônimo disse...

Grande filme! Além da trama bastante forte, a dupla de protagonistas nunca esteve tão bem - achei o Oscar para o Cage merecido.