sábado, janeiro 05, 2008

Piaf - Um Hino ao Amor

" Não, eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram, nem o mal.
Isso tudo me é igual.
Não, absolutamente nada...
Não, eu não lamento nada.
Está pago, varrido, esquecido.
Não me importa o passado!"



Assisti duas vezes.
Fiquei emocionado nas duas vezes.
Ops.. corrijo !
Intensamente emocionado nas duas vezes!
E encantado pela história de vida e da arte dessa incrível cantora!!!
Marion Cotillard atinge o inatingível !
E as suas lágrimas não te obedecerão ao final....


Nota: 8,5

3 comentários:

H.R. disse...

Seu gosto por filmes é legal...apesar de nao ter assistido a muitos postados aqui, mas as frases retiradas e os comentários são bem chamativos...
T+

Anônimo disse...

Também tive uma reação semelhante a esse filme. Nem tanto por sua direção (o pior aspecto), mas especialmente pela atuação da Cotillard. Impossível não se emocionar... nota 8

Abraço!

Anônimo disse...

Também me encantei com a história, com a performance de Cottilard, impecável e toda a parte técnica sensacional. Minha única ressalva é em relação à narrativa, que não flui tão bem, no sentido de que os períodos de tempo não ficaram bem estabelecidos. Fora isso, ótimo!

Nota 8,5