quarta-feira, abril 20, 2011

Pânico 4

"I don't need friends, I need fans"

E quem diria que a série Pânico retornaria em um filme tão bem acabado!
Kevin Williamson e Wes Craven  nunca estiveram tão afiados!
Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette perfeitos!
E o bom do filme é que a surpresa maior não é a revelação em si do assassino (apesar de ser uma das melhores da série), e sim a qualidade com que eles adaptaram a trama para os tempos atuais!
Esbajando diálogos afiados, celulares em abundância, internet, mídia, redes sociais... "Pânico 4" acaba, entre uma facada e outra, definindo toda uma geração!


Nota: 8,5

3 comentários:

Wallace Andrioli Guedes disse...

PÂNICO 4 e A REDE SOCIAL, definidores de uma geração? Por que não?

Anônimo disse...

Teve um momento em 'Pânico 4' que eu nem estava mais preocupado em quem era ou não o assassino, já que o filme estava tão delicioso de se assistir com todas suas referências e diálogos inteligentes, mortes violentas e desenvolvimento soberbo dos personagens. Quem está evitando 'Pânico 4' por achar que é mais-do-mesmo está perdendo 2 horas de muita diversão!

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Alex Gonçalves disse...

"Pânico 4" acaba, entre uma facada e outra, defininido toda uma geração!

Muito feliz esta afirmação, não poderia ser mais apropriado. E pegando carona com o comentário do Wallace, acho que este filme define muito melhor a geração atual do que "A Rede Social". Só não consigo compreender a razão de um filme tão bom não ter entusiasmado em questão de números nas bilheterias. Eu quero uma sequência e espero que ela realmente aconteça.