domingo, setembro 30, 2007

Rocky Balboa

"O mundo não é somente dias de sol e arco-íris... É um lugar muito duro e rude e não importa o quanto você se acha durão, ele vai sempre te colocar de joelhos e mantê-lo assim para sempre se você deixar. Você ou ninguém jamais vai te bater tão duramente quanto a vida faz... Mas o negócio não é o quão forte você pode bater, é o quanto você aguenta apanhar e mesmo assim continuar indo em frente, quanto você consegue aguentar e continuar indo em frente?? Se você sabe o que te vale à pena vá trás e consiga o que quer, mas você precisa ter força-de-vontade pra aguentar as porradas...!"


Eu nunca fui um grande admirador dessa série e assisti sem qualquer tipo de expectativas...
Direção elegante, fotografia discreta, trilha sonora clássica (quem não a reconhece?) e uma interpretação emocionante de Sylvester Stallone!
O roteiro é meio brega e cheio de sermões edificantes, mas como (aparentemente) é o último filme da série, acaba não prejudicando o resultado.
Bela surpresa.


Nota: 8,0

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida esse filme foi uma bela surpresa, mesmo não gostando tanto quanto a maioria. E quem diria que o Sylvester Stallone pudesse entregar outra boa atuação na carreira, hein?

Abraço!

Biani Luna disse...

Muito bom saber, pq eu não arriscaria! Stalone driblando a idade... ;)

Anônimo disse...

achei este filme muito bacana. e ainda mais porque assisti ele no cinemae havia um senhor que praticamente lutava junto com Rocky - ele dava socos no ar e dizia: "vai... agoara...". Foi emocionante, deu um clima pro filme que a muito tempo eu não sentia no cinema. É um tipo de trabalho sincero - que conhece suas limitações e não tenta ser o que não é: um poço de filosofias baratas (mal de muitos filmes q andam por aí e são pra lá de pretenciosos com um roteiro que caberia num gibi).
abraços!

Raimundo Neto disse...

Talvez eu aprenda a gostar. Nunca apreciei muito.

Wiliam Domingos disse...

Não tive vontade nenhuma em assistir....trama boba e desinteressante, mas qndo bem dirigida e roteirizada até que se torna admiravél!
Mas...não faço questão!
Abraçooo

ahh...tb tenho um cineblog, passa por lá depois!
xD

Otavio Almeida disse...

Eu gosto de ROCKY BALBOA. Gosto da série. Cresci com ela. MAs achei que ia odiar o novo filme, pq era coisa minha de criança, sabe? Foi mesmo uma bela surpresa.

Abs!

Anônimo disse...

8,0 nada! É deeeeeezzzzzzzzzzzzzzz! hehehehehe!