sábado, maio 16, 2009

LOST 5x16 e 17: "The Incident"

“Eles chegam, lutam, destroem e corrompem. Sempre termina assim”

Tenho vários filmes pra comentar por aqui, mas nenhum chega perto da experiência que foi assistir ao último episódio da quinta temporada de LOST!
Ritmo alucinante, atores impecáveis (com destaque para os soberbos Elizabeth Mitchell e Michael Emerson) e o roteiro mais brilhante que já apareceu na televisão.
Quantas revelações!
Quantas respostas!
LOST consegue reunir o que de melhor o cinema pode oferecer!
Isso mesmo!
LOST, pra mim, é cinema da melhor qualidade.
E aquela última cena ficará na memória até o início do ano que vem, quando a derradeira temporada finalmente estrear.
Experiência única!


Obs: Elizabeth Mitchell merece todos os prêmios por essa temporada! Todos!

Nota: 10,0

7 comentários:

Alex Gonçalves disse...

Infelizmente não ando acompanhando mais "Lost", parei nos primeiros episódios da segunda temporada. Mas é um seriado que estava adorando.

Vinícius P. disse...

A temporada nem me agradou muito, mas esse final foi sensacional mesmo. Elizabeth Mitchel arrasou, a última cena foi maravilhosa!

Wally disse...

Eba! Um aficionado por LOST! Wu-hu! Adoro a série e to atualmente acompanhando, mas to no sexto episódio ainda desta temporada.

Por enquanto, Michael Emerson que ta merecendo todos os prêmios. =D

Ciao!

Anderson disse...

Juliet é a minha personagem favorita e fiquei muito feliz com o papel que ela teve no final dessa ótima temporada. Ainda bem q a volta dela está confirmada.

luis galvão disse...

Elizabeth Mitchel ganhando todos os prêmios!
que final foi esse? depois que terminou a tela branca ficou no computador muito tempo eu assimilando as coisas e aquele spoiler final, com a personagem que eu mais gostava. ;(

Amenar Neto disse...

Sempre bom encontrar mais um fã de LOST. O único detalhe é que eu sou fã de Matthew Fox e Evangeline Lily, que o pessoal torce um pouco o nariz. Josh Holloway apresentou-se fantástico nesse finale também. Eu poderia me extender em um comentáio absurdamente grande mas, simplesmente... Onde eu assino?

Parabéns pelo blog!

Luís disse...

Nossa... eu adorei o final da temporada, porém eu realmente espero que não tenha acontecido o que se pensa que aconteceu. Não quero aquele final para ela - que é a minha personagem preferida desde que chegou à série, na terceira temporada.
Sabe, embora eu admire pra caramba a personagem, acho que aquela tenha sido a melhor forma de sair da série - estou considerando a pior alternativa. Porque a personagem já estava sendo deixada de lado, suas participações estavam sendo muito limitadas, pouco chamativas.
Eu particularmente começo a ficar transtornado com a Kate, que parece não se decidir a respeito de quem ela quer como namorado, interferindo, assim, na vida dos outros.
Lost é a melhor série!