sábado, outubro 06, 2007

Dreamgirls

"And I Am Telling You... I'm Not Going"

É o tipo do musical em que as músicas superam o próprio filme.
Mal dirigido nos momentos errados (os musicais) e com um roteiro sem profundidade, o filme só vale uma espiada pela bela fotografia, direção de arte e o potencial vocal das 'atrizes' principais.
E sim, Jennifer Hudson está de fato um arraso, mas nem de longe mereceu seu oscar (até a Miss Sunshine Abigail Breslin era mais digna).

Obs: Como James "Thunder" Early, Eddie Murphy atinge seu melhor desempenho (o que não é lá muita coisa)... pena que o roteiro negligencia a maioria das suas cenas.


Nota: 6,0

7 comentários:

Otavio Almeida disse...

DREAMGIRLS é horroroso. A cena final do Jamie Foxx percebendo que tem um filho (ou filha - nem me lembro mais) é constrangedora para o ator. De uma canastrice só.

Abs!

Alex Gonçalves disse...

Eu gostei bastante de "Dreamgirls". A voz e interpretação das atrizes é o âmago do filme.

Alex Gonçalves disse...

Eu gostei bastante de "Dreamgirls". A voz e interpretação das atrizes é o âmago do filme.

Anônimo disse...

Talvez eu não tenha gostado tanto de "Dreamgirls" por toda a expectativa gerada, mas reconheço alguns aspectos positivos quanto à técnica - não gosto especialmente de nenhuma atuação.

Wanderley Teixeira disse...

A primeira vista Dreamgirls impressiona, até que em uma segunda conferida parece mais um musical sem história alguma apoiado na força de seus números musicais, o que enfraquece o filme já q o gênero naum sobrevive somente de suas canções.Até Jennifer Hudson em uma segunda conferida parece menor.

fabiana disse...

ainda não tive coragem de ver...

Anônimo disse...

Esse filme já tava me dando era dor de cabeça...tive q parar, hehe.
Musical bom mesmo é Hairspray, não é tão bobo quanto o nome :)