quinta-feira, junho 21, 2007

Crash

"ou...a segunda vez é inesquecível"

Da primeira vez saí tão atordoado do cinema que nem sabia se tinha detestado ou até gostado...
Pois bem, tirei a prova alugando e já tenho o meu veredicto !
Absolutamente nada.
É sério.
Não gostei de nada!
O elenco está EXTREMAMENTE forçado (só Matt Dillon e Michael Penã se destacam)
O roteiro é vergonhoso!
A trilha é piegas.
E nada ali é digno de qualquer tipo de reconhecimento...
Nada !!!!
Desde já um dos piores filmes a vencer o OSCAR na categoria principal....


obs: talvez as duas caipirinhas tomadas antes tenha favorecido o 7,5 que dei da primeira vez que assisti essa bomba.... !


Nota: 4,0


12 comentários:

Igor disse...

Simplesmente um lixo de filme.

mimi ka. disse...

Eu nunca concordei qdo isso ganhou o OScar... na verdade na 1ra vez q vi nem quis comentar sobre, pq nao gostei! Vc eh uma prova... d q o filme nao merecia ter ganho!

Otavio Almeida disse...

Eu gosto de CRASH, mas não era filme pra ganhar um prêmio importante. Naquele Oscar, meu favorito era BOA NOITE E BOA SORTE. Com MUNIQUE logo atrás.

Abs!

Wanderley Teixeira disse...

Mesma impressão q tive ao assistir pela segunda vez a Crash...
Engana fácil este longa descarado...Basta uma segunda assistida para perceber suas falhas.Um dos momentos mais vergonhosos é protagonizado por Terrence Howard quando ele ajuda uns meninos a queimarem um carro e logo depois liga para ele a Thandie Newton...Bizarro!

Alex Gonçalves disse...

Gosto bastante dessas velhas histórias de personagens distintos unidos por alguma ligação. Uma velha fórmula utilizada no “Crash – No Limite” que me conquistou novamente. Não acho as coincidências forçadas ou o elenco em fracas encenações. É um filme que me tocou profundamente, uma emoção única que aguardo de qualquer drama que se preze em ser memorável.
Minha nota é 9.5

wilson disse...

Tenho até medo de rever esse filme...

fabiana disse...

Tira o ódio desse seu coraçãozinho. Credo!

Vinícius P. disse...

Esse filme e uma farsa mesmo, sem dúvida o PIOR filme que já ganhou o Oscar de melhor filme (soube que era uma enganação desde a primeira vez que vi). O roteiro é mesmo vergonhoso e toda a emoção é forçada pela trilha cafona. Enfim, parabéns por sua opinião!

Anderson disse...

Só gosto da Thandie Newton. O filme é o que há de pior no liberalismo. Como disse um crítico, é um 'feel good movie' para racistas.

Matheus Pannebecker disse...

Eu saí bem decepcionado da sessão, mas o filme é bom. Mas nunca vai ser o melhor filme do ano, nem merecia ter concorrido. Só Paul Haggis e Thandie Newton mereciam ser indicados. O roteiro só ganhou por ser um ano fraco na categoria

Pedro Canto disse...

Eu gosto do tipo de historia que usa pequenas ligações para unir personagens, é bem novela e bem brasileiro. Mas no caso de Crash so achei tudo muito forçado e me incomda muito o fato do filme ficar me mandando chorar toda hora!
Numa sala de cinema quem noa chorar deve sair comv erognha por que vai ter um fulaninho la atrás que via dizer que você noa entendeu...
Me poupe de pieguiça...

Detalhe: o elenco do filme até hoje processa os produtores que nunca pagaram os cachês huahuahuhauhuahuahuahua

Alias: naquele ano foi um absurdo o oscar, Reese vencer Felicity até hoje não me desce!

Pedro Canto disse...

alex... drama que se rpeze em ser memorável??? como assim? a pretenção do filme bem que chega ao ponto dele querer ser memorável. bem o que falei. FORÇADO e piegas